RPManaus na cobertura do 3º Fórum Mundial de Sustentabilidade

GRO HARLEM BRUNDTLAND: Política, diplomata, médica norueguesa e líder internacional em desenvolvimento sustentável e saúde pública. Foi membro do Partido dos trabalhadores da Noruega (social-democratas) desde a sua juventude.
Em fevereiro de 1981 tornou-se a primeira mulher chefe de governo do seu País, sendo atualmente enviada especial para as alterações climáticas da ONU.

Na coletiva de imprensa ressaltou, ” Fiquei contente ao ver as mudanças ocorridas no Brasil nos últimos 25 anos. Os olhares do mundo, desde aquela época, já estavam voltados para a Amazônia e os riscos que ela enfrenta. A vista que fizemos à cidade de Cubatão, que 27 anos atrás era um terrível modelo de poluição industrial, destaca um exemplo de que podemos mudar as coisas com políticas ambientais e tecnologia. Cubatão está diferente. ” O Terceiro Fórum Mundial de Sustentabilidade que acontece em Manaus nos dias 22, 23 e 24 de março. O evento é promovido pelo LIDE- Grupo de Líderes Empresariais, com organização da XYZ Live.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s