Marketing em Mídias Sociais – Martha Gabriel

Martha Gabriel é formada em Engenharia (Unicamp), pós graduada em Marketing (ESPM) e em Design Gráfico (Belas Artes), mestre e doutoranda em Artes (ECA/USP), CIO da New Media Developers, professora, coordenadora do curso itinerante “Estratégias de Marketing Digital” da ESPM, palestrante internacional e escritora do best-seller “Marketing na Era Digital”. Com um currículo deste, o curso só poderia ter sido no mínimo motivador. Martha comentou sobre os conceitos de mídias e redes sociais, os panoramas e números no Brasil e no mundo, o comportamento das pessoas nessa nova era e é claro, sobre as estratégias utilizadas neste
meio, dentre elas, planejamento, mensuração, marketing viral e gestão de crises.
Aproveitando a oportunidade, fizemos um pequeno vídeo com a Martha comentando sobre a importância e o papel do profissional de Relações Públicas na nova era digital.
Enfim, o curso foi maravilhoso e com certeza acrescentou muito. Obrigada RPManaus pela  oportunidade!
Por: Mariana Moreira  
Mariana Moreira, Martha Gabriel e Izamir Barbosa

Anúncios

2 comentários sobre “Marketing em Mídias Sociais – Martha Gabriel

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s