Oitava edição do Prêmio Relações Públicas do Brasil

O Prêmio Relações Públicas do Brasil foi instituído pela Coordenação da Campanha Nacional de Valorização da Profissão de Relações Públicas, no ano de 2006, com o apoio da Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (INTERCOM). Desde a primeira edição, a cerimônia de premiação faz parte da programação oficial do Congresso da INTERCOM.

Em 2006 (Brasília/DF) e 2007 (Santos/SP), a premiação fez parte da agenda de ações práticas de intervenção na realidade da Campanha Nacional de Valorização da Profissão de Relações Públicas. E desde a terceira edição, em 2008 (Natal/RN), passou a integrar as ações permanentes do Portal RP-Bahia, que visam a valorização dos profissionais da área. Em 2009 (Curitiba/PR), 2010 (Caxias do Sul/RS), 2011 (Recife/PE) e 2012 (Fortaleza/CE), o Prêmio continuou compondo a programação oficial do INTERCOM Nacional.

Participe da primeira etapa do Prêmio Relações Públicas do Brasil 2013, indicando, a partir do dia 3 de junho de 2013, os seus profissionais preferidos em cada categoria: 

Fonte: http://rpdobrasil.webnode.com.br/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s