Acreditar e Viver Relações Públicas

Ainda estou nas nuvens. Não pela colocação. Sim, pelo reconhecimento. É uma paixão que me move em ter escolhido a profissão certa. Agradeço aos meus pais. Receber o abraço da Mamãe foi SENSACIONAL! Agradeço ao Professor Marcello Chamusca e Marcia Carvalhal por essa garra de levar durante 08 anos uma das únicas premiações da nossa categoria de  relações públicas. Acredito muito nessa nova geração de RP. Uma geração mais unida em prol da disseminação e difusão da nossa profissão. E por fim, agradeço a todos os meus amigos, colegas e conhecidos! #AVANTERP EU CRESÇO e ele cresce> RP MANAUS> Meu filho, minha missão e PAIXÃO!

Imagem

Agradecimentos> Thereza Raquel, Mariana Campos, Thaise Americo, Carlos Vinicius, Monique Moda, Anastacia, Flaíze primeiras pessoas em acreditar e que me ajudaram no inicio da criação do RP Manaus.
Agradeço de coração ao Mestre Marcello Chamusca (explore o inexplorado)
Aos nossos colunistas> Ives, Thayra Peters, Inara Costa, Eliana Sampaio
Ao primeiro grupo do rp manaus> Bia Nobre, Yanne, Tainá, Washington.
Ao Carlos Alberto nosso primeiro diretor de arte e criador da nossa marca.
Agradecimento ao novo grupo> Meiry, Raisa, Kell e a nossa mais nova integrante Rackel e aos nossos parceiros Leandro Fernandes, Berta Nery (ame sua marca) Ao nosso revisor Piero Caíque e ao nosso querido André Calheiros.
Aos nosso parceiros de blogs DIEGO GALOFERO, MYRIAN CONÔR e aos atuais: Pedro Proch, Amanda, Guilherme Alf e a todos que nos ajudaram de alguma forma
Todo processo de Relações Públicas decorre em sua essência de duas peças chave: planejamento e foco. O RP Manaus surgiu de uma lacuna existente na divulgação da área de Relações Públicas no estado do Amazonas, assim como dos serviços prestados e de suas competências. O Profissional de RP nasce de planejamento de investimento, de contatos e sobretudo PERSEVERANÇA.
“O Profissional de Relações Públicas como responsável por planejar e catalisar informações para os públicos específicos de uma organização, seja ela público, privada ou do terceiro setor, encontra nas redes sociais os caminhos mais fáceis para tornar o engajamento e aproximação junto aos interesses de uma complexa rede de relações. Hoje em dia o público de determinada organização expõe suas críticas, satisfações e feedback muito mais instantaneamente e busca nas Relações Públicas, às vezes inconscientemente, respostas à sua solicitação” . (Ives Montefusco)
Imagem
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s