O MESTRE DO MARKETING PELA PRIMEIRA VEZ EM MANAUS

Em toda a história da administração somente dois pensadores conseguiram permanecer como a principal referência em suas áreas
de conhecimento por mais de quatro décadas: Peter Drucker e Philip Kotler. Considerado a maior autoridade mundial em marketing, é autor de mais de 51 livros, 12 deles publicados nos últimos cinco anos. Os mais recentes são: Marketing 3.0 e Winning at innovation.

Seu 52º livro, Market your way to growth: 8 ways to win, foi lançado em dezembro de 2012. Já recebeu diversos prêmios por sua contribuição ao marketing e ao management. Em 2005 foi selecionado como o 4º maior expert de negócios pelo Financial Times (atrás de Jack Welch, Bill Gates e Peter Drucker); em 2008 o The Wall Street Journal o listou como a 6ª pessoa mais influente do mundo dos negócios. É professor na Kellogg School of Management, da Northwestern University, e tem prestado consultoria para empresas do porte de General Electric, IBM, AT&T, Honeywell, Michelin e Merck, entre outras. Obteve o mestrado pela Universidade de Chicago e o Ph.D. pelo MIT, ambos em Economia.

COMO CRIAR,CONQUISTAR E DOMINAR MERCADOS

REPENSAR O MARKETING EM UMA ERA DE GRANDES MUDANÇAS
Quais são as megatendências do mundo de hoje e como explorá-las
O marketing como impulsor do crescimento da empresa
O novo marketing nas esferas cultural, espiritual e colaborativa
Quais são as últimas tendências em tecnologia de marketing
Quais são as forças que estão definindo o novo marketing centrado no ser humano
CONSTRUIR MARCAS FORTES
Por que as marcas hoje têm de oferecer “significado” e “autenticidade”
Os modelos para avaliar a força da marca
Quais são os atributos de marcas fortes
Quais são as ferramentas para construir marcas fortes
Como marcas fortes oferecem o valor de uso, não só valor de compra
VENCER USANDO INOVAÇÃO
Por que inovar não é uma escolha
Como agir na era da destruição criativa
Como usar a cocriação e as plataformas de engajamento com os clientes para inovar
O modelo A-F do processo de inovação
Métodos de criatividade para gerar ideias
REDESENHAR SUA ESTRATÉGIA DE CRESCIMENTO:
COMO CRESCER MAIS E MELHOR
Como se preparar para dominar os oito caminhos do crescimento
Como dissipar as incertezas dos consumidores que os levam a comprar menos
Como descobrir quais clientes você quer atingir, conquistar e reter
Quais os segredos das empresas campeãs ocultas, com participação no mercado
mundial de 80% ou mais
As características das empresas duradouras.

INFORMAÇÕES GERAIS
DATA: 28 de agosto de 2014
LOCAL:
Studio 5 Centro de Convenções: Av. Rodrigo Otávio, 3555 – Distrito Industrial. CEP: 69075-005. MANAUS – AM
O PASSE INCLUI
Material de apoio
Certificado de participação online
Coffee break
Tradução simultânea: Inglês / Português / Inglês
Os preços poderão sofrer alteração sem aviso prévio.
Em caso de cancelamento, não haverá reembolso, somente substituição ou concessão de crédito no valor correspondente, para utilização em eventos realizados pela HSM até 31/12/2014, desde que solicitado por escrito até 14/8/2014.
Caso não deseje mais receber nossas comunicações e/ou haja algum erro em seus dados, pedimos a gentileza de nos informar pelo e-mail dados@hsm.com.br

Para informações e inscrições, entre em contato e informe o código: SKM/1MD/CAFE/14
Grande São Paulo (11) 4689-6666 | outras cidades: 0800 771 6606 | eventos@hsm.com.br | hsm.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s