Programa de Apoio à Divulgação da Ciência – COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA – FAPEAM

Profissionais e estudantes de letras e comunicação social (jornalismo, design, publicidade e propaganda e relações públicas) interessados em trabalhar com divulgação científica podem concorrer a 52 vagas na Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas (Fapeam). O órgão público recebe inscrições para as vagas até 10 de abril.

São 36 para atuar na Fapeam e 16 para a Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia do Amazonas (Secti/AM). Os aprovados na seleção vão atuar no desenvolvimento de produtos midiáticos em suas respectivas áreas, por exemplo, revistas, programas televisivos e radiofônicos, peças gráficas, que falem diretamente com o público-alvo.

O contrato de trabalho vale por 24 meses. Os candidatos selecionados terão que cumprir carga horária de 20 horas semanais, com início em junho deste ano.

A seleção tem avaliação de currículo e histórico escolar, prova prática e entrevista. No caso dos profissionais que submeterem propostas às vagas de subcoordenador, os projetos serão analisados por consultores externos.

Confira os editais referentes às vagas da Fapeam e da Secti/AM.

Fonte: Portal Amazônia

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s