Buscar novas visões do mercado de trabalho são ações válidas

Ser um aluno recém formado em qualquer faculdade, independente da área de origem, é sempre um novo desafio. Buscar novas visões do mercado de trabalho são ações válidas para uma boa orientação no caminho rumo as organizações, instituições e até mesmo na busca de seu próprio negocio.

E no intuito de ampliar sua visão, o RP Manaus dá continuidade a série que visa conhecer visões de relações públicas fazedores sobre o que esperar das empresas e organizações em diversos estados do país.

Hoje traremos o relações públicas, Pedro Prochno, formado pela Universidade Metodista de São Paulo e pós-graduando em Administração (CEAG) pela EAESP da Fundação Getúlio Vargas (FGV). Além de um experiente currículo, Pedro hoje é sócio da Hygge, uma empresa de comunicação, e da Todo Mundo Precisa de um RP, projeto voltado à área de Relações Públicas.

Confira a resposta de Pedro a questão “O que você espera das empresas e qual é o seu diferencial?”

Eu sou empreendedor, portanto a minha relação com a empresa em que trabalho é diferente. Eu espero o sucesso da Hygge, claro, mas também que ela possa oferecer sempre serviços de alta qualidade, ter pessoas que gostam e queiram se comprometer com o negócio e que entendam que trabalhar sempre significa se relacionar e interagir com pessoas. Para isso, muito depende de mim, da minha forma de transmitir estes valores pra meus funcionários e fornecedores. Meu diferencial é ter que ir além das Relações Públicas, é virar um grande gestor, usando as RPs para atingir estes objetivos primários (com os funcionários) para que assim eu possa atingir o objetivo final de entregar produtos e serviços de qualidade para meus clientes.

É também com a visão empreendedora que podemos vislumbrar novos caminhos para a atuação dos relações públicas, e finalizando, a equipe RP Manaus agradece a participação de Pedro Prochno e indagamos você leitor a nos responder a partir dos comentários abaixo a seguinte questão: Qual é o seu diferencial como profissional de RP?

 

Deixe um comentário

