No princípio a intenção era apenas contribuir com uma “amiga recém-formada em RP”

No princípio a intenção era apenas contribuir com uma “amiga recém-formada em RP” e que estava buscando ajuda ao criar um blog para divulgar a profissão que escolheu seguir. Pois bem, unidas pela tecnologia (através do MSN), orientei Ana Clarissa a dar um UP ao layout do RP Manaus. Achei interessante a ideia do projeto, pela iniciativa da Ana e também me interessei pelo fato de que em Natal, Rio Grande do Norte (cidade onde moro), não exista a graduação de Relações Públicas. Por meio do CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO – Intercom tive a oportunidade de conhecer alguns RP´s e perceber o quão é importante esse profissional para comunicação e quanto o mercado norte-riograndense perde por não contribuir para formação de novos profissionais como esses.

A cada novo evento, premiação, palestras que o RP Manaus estava envolvido no decorrer desses quatros anos, acontecia uma comemoração tímida desse lado de cá do país. É com bastante satisfação que comemoro esse aniversário e torço para que o projeto alcance passos cada vez maiores. É bom saber que de alguma maneira também faço parte de tudo isso.

Thereza Raquel Rocha Galvão, 27 anos. Publicitária e graduanda em Rádio e Tv, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

DSC01569-001

Parabéns RP Manaus!

Anúncios

Um comentário sobre “No princípio a intenção era apenas contribuir com uma “amiga recém-formada em RP”

  1. Pingback: O incentivo ao conhecimento e o intercâmbio entre profissionais é fundamental para o amadurecimento. |

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s