Aeronáutica abre 33 vagas para oficiais temporários em Manaus

Começaram nesta segunda-feira (08/06) as inscrições para o Quadro de Oficiais da Reserva de Segunda Classe Convocados (QOCon 2015), da Força Aérea Brasileira (FAB). O objetivo é preencher, em caráter temporário, em tempo de paz, necessidades operacionais da FAB, que não são atendidas pelos quadros regulares de pessoal do Comando da Aeronáutica (COMAER). Para Manaus, são oferecidas 33 vagas, sendo uma (1)  para a especialidade de Relações Públicas.
A seleção é conduzida pelos Comandos Aéreos Regionais (COMAR) e será constituída das seguintes etapas: inscrição, avaliação curricular, concentração inicial, inspeção de saúde, concentração final e habilitação à incorporação.
As inscrições devem ser feitas nas organizações militares de 21 cidades espalhadas por todas as regiões do País até o dia 18 de junho. Podem participar cidadãos brasileiros, de ambos os sexos, voluntários à prestação do serviço militar temporário, com nível superior, habilitados ao desempenho da profissão em uma das 38 especialidades de interesse do COMAER e que atendam às condições e normas estabelecidas no Aviso de Convocação.
O candidato deve ter até 45 anos de idade, tendo como referência o dia 31 de dezembro de 2015. Os selecionados serão incorporados como Aspirantes a Oficial e integrarão o QOCon durante o período de um ano, podendo ser prorrogado por até oito anos.
banner oficia finall
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s