7 COISAS QUE ROLARAM NA V MESA REDONDA: EMPREENDEDORISMO SEM GRAVATA

Quarta-feira (30/03/2016) rolou a V Mesa Redonda do RP Manaus, trazendo o tema “Empreendedorismo sem Gravata”. Confira as 7 coisas que rolaram nesse dia:

  1. Palestrantes pra lá de experientes

Na quinta edição da Mesa Redonda, convidamos 6 figuras importantes e influentes no ramo do empreendedorismo, sendo eles: Fernando Vieira, proprietário do Bora Lá Foodtruck; Victor Israel, publicitário e dono do blog É de Comer?; Erlan Bindá, diretor de marketing do blog Mapingua Nerd; Paulo Melo, responsável pelo desenvolvimento de Novos Negócios do INDT Manaus; Aldo Bittencourt, CEO da startup e agência de inovação Fermen.to; e Michelle Guimarães, proprietária da empresa Fora da Caixa. O debate foi mediado pelo diretor administrativo da Tropical Multiloja, Allan Kardec Filho.

DSC_0327

 

         2.Muita gente assistindo!

O RP Manaus teve o prazer de receber mais de 400 inscritos e 210 participantes presentes no dia do evento. Conseguimos atingir 12 mil pessoas através das redes sociais.

DSC_0289

       3. Inspiração!

As experiências e histórias contadas pelos palestrantes, serviram não somente para darmos boas risadas e escutar o que eles tinham para falar, mas também serviram de inspiração para muitos que estavam ali presentes. “É preciso persistência, não desistir no primeiro tombo, na primeira batida de cara com a parede. Se uma Ideia não deu certo, não desista, abrace outra ideia e siga em frente”, comentou Erlan Bindá, que falhou três vezes até conseguir suceder com o blog Mapingua Nerd.

IMG_9697

          4. Foco no planejamento e pesquisa

Quando perguntados pelo mediador Allan Kardec o que seria empreender na concepção deles, a resposta foi quase unânime. Logo depois que você tem a ideia do seu projeto, o mais importante a se fazer é pesquisar e planejar.

IMG_9707

        5. Muito dinamismo

Sabe aquelas mesas redondas onde somente os palestrantes falam e não há nenhuma curiosidade do público em fazer perguntas? Isso definitivamente não foi o que aconteceu na V Mesa Redonda. O público fez variadas perguntas aos participantes da mesa, durante todo o evento, tornando-o muito dinâmico e esclarecedor para os que assistiam.

DSC_0293 (1)

         6. Sorteio de camiseta

No final da Mesa, sorteamos 3 camisetas bem maneiras do RP Manaus para aqueles que fizeram a inscrição online.

DSC_0314

7. Bem-casados!!!!

Não teve casamento mas teve bem-casados sim!! Como forma de agradecimento à presença de todos que estavam ali, o RP Manaus teve o prazer de distribuir bem-casados como lembrancinha para o público que apareceu.

DSC_0152

A gente agradece a presença de todos! Valeu e até a próxima!

DSC_0335

Por: Carolina Falcão, acadêmica de relações públicas e assessora da iniciativa do RPManaus

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s